sábado, junho 26

#3 Viver de banda

De banda: Na gíria, de rolé, á toa, na preguiça, sem compormisso,
sem responsabilidade, sem pretenções ou metas, esperando as coisas cairem do céu.

De banda: Na estrada, ralando, estudando, pensando em tudo.
Sempre que a sorte me encontrou, ela me encontrou trabalhando.

Como de costume entrei no twitter, e fui conferir os replys (Eu sempre leio tudo).
E vi um reply falando de colocar o Catch Side no Rock Estrada, achei o maior barato !

Mas parei pra imaginar como seria. Cara, a gente já rodou muito, foram várias cidades,
muitos shows, de certa forma todos nos ensinaram algo. Somos uma banda nova,
e mesmo
assim a gente sempre colocou a cara a tapa na estrada. Em 2009 eu perdi
a conta de quantos
shows a gente fez. Isso acho que todo mundo sabe.

Mas o que vocês não sabem é que durante a semana o Gutinho tá no maior corre
com o João, pra deixar as paradas da viagem bem acertadas, que antes de viajar
a gente quase sempre se reune na Barô, O Zina nas primeiras viagens usava
uniforme, e hoje o nosso motora até sai com a gente. Os meus melhores amigos
estão viajando comigo. A gente gosta muito do Renonis, mas que tacar fogo no cabelo
dele ou fazer qualquer maldade alegra o nosso dia. Que a gente se sacanea o
tempo todo, na arte da zoação, a gente é Campeãodo Mundo. O Dotivo ronca muito,
mas que se ele não viajar ele faz uma falta imensa (e bota grande nisso !).
Que apesar de sentir falta do Pardal e do Pilha eu sei que esses doidos torcem muito
pela gente. Eu adoro ver o Minduim andando de meia no Graal e mesmo que o Salsicha,
o Brown e o Luizão não estejam hoje com a gente, eu aproveito pra dizer que foi um
prazer trabalhar com eles.

Por trás de um grande homem existe uma grande mulher e por trás de uma grande banda
existe uma grande equipe, e foi muito por causa dessa rapaziada que hoje eu considero o
meu trabalho grandioso e gratificante.


Quando eu, Shaman, Diego e Kaká entramos no palco a sintonia não se fecha entre
só nos 4,entendem ? A gente tá com quem
acredita na gente, gente que enfrenta
muita coisa pra estarsempre do nosso lado. Mesmo sendo
vizinho da sorte eu sinto
que nós temos muita
intimidade com ela.


Se você acha que união é A parada e que o Catch Side não é só familia porque é bonito
falar que é. Vamos nos unir pela realizão do Rock Estrada. Eu tenho certeza que muita
gente nos veria com outros olhos.


Hoje eu escrevi pros meus irmãos, ainda essa semana é pra vocês. Fiquem no aguardo.

Viver de banda: A vida e a estrada do Catch Side.

3 comentários:

  1. Bry,se depender da familia catch side,vocês vão sim para o Rock Estrada! Eu te amo muito,meu idolo s2

    ResponderExcluir
  2. nem vou falar que eu chorei :/
    cara realmente catch side é uma familia, uma familia UNIDA, *-*' e eu tenho orgulho por ter prticipação nisso !

    ResponderExcluir
  3. Nossa me surpreendeu nas palavras agora haha, boa Bryan! :)

    ResponderExcluir