sábado, julho 31

#6 Orgânico

Sabe, todos os dias eu imagino um texto para postar aqui e quase nunca venho, as vezes por falta de tempo, as vezes até por preguiça. Mas sempre tenho um texto, estou sempre pensando, mirabolando mil informações, é coisa de louco. Não é pra entender.

O fato é que eu posto aqui para aqueles que queiram se identificar com as coisas que penso. Escrevo, mas penso. Tudo aqui é 100% original, não tem ninguém me pagando e nem ganhando emcima. Aqui eu não trato a audiencia, trato o conteúdo. Então se você leu, e não entendeu, ou só vai comentar pra dizer que viu, nem precisa. Eu não ligo pro Ibope, prefiro que pare e leia.

Diferentemente de outros (que fique bem claro que não tenho recalques) não ligo pra followers, nem para quem tá e quem não tá no meu orkut, não ligo se o meu cabelo tá maneiro, ou a minha roupa tá muito "de artista". Sou verdadeiro, não sou lindo, não sou colírio, não pingo nos seus olhos e nem faço a sua cabeça. Quando conheçi um dedinho da fama, ela subiu a minha cabeça, e só eu sei o quanto é ridiculo. Tudo isso é passageiro, inconsistente, honestamente, não queria tratar disso aqui, mas tenho pensado muito sobre isso nos ultimos dias.

É impressionante como a forma vende mais que o conteúdo, não questiono e nem condeno ninguém, mas verdadeiramente te digo; cada um no seu quadrado ! Mas gostaria de dizer que eu não sou "cara de banda", eu não te paparico no twitter, e nem te faço coraçãozinho, nem gosto de plaquinhas e nem de fazer um "S" ou um "D". É serio, não me olhe por fora sem me conheçer por dentro, não pense que eu sou um cara escroto. Tenho outras maneiras de demonstrar a gratidão aos verdadeiros fãs, aqueles que realmente são fãs. Outro dia, dei uma pequena entrevista para o catchside.info e em uma das respostas falei sobre essa relação com os fas, é mais ou menos isso. Eu valorizo quem valoriza, Sempre do lado de quem tá junto, e eu sei quem tá junto !

Seguindo em frente, tenho muito o que falar e prometo tentar postar mais.
Mas se você preferir não acompanhar, seja muito feliz !
Caso você queria pagar pra ver, os próximos posts prometem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário